Motorista que atropelou 17 pessoas está internado com escolta policial
Crime ocorreu no interior de São Paulo depois de briga em bar
O motorista que atropelou 17 pessoas – matando dois homens – em um bar no centro de Nova Independência, interior paulista, na noite de ontem (26) está internado com escolta policial.
De acordo com a Polícia Militar, o mecânico Paulo Alves da Silva, de 48 anos, estava no bar com a esposa, quando os dois começaram a discutir. Homens que estavam no local defenderam a mulher e Silva teria discutido com eles.
Ele saiu do bar e voltou depois com a caminhonete em alta velocidade indo em direção às pessoas que estavam do lado de fora do bar. Populares que estavam no local agrediram o motorista e tentaram linchá-lo. Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina.
Dois homens, um de 56 anos e outros de 26, morreram. Os feridos estão sendo liberados aos poucos do hospital.
Silva foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, que foi encontrada dentro do veículo. Ele também foi levado para o hospital onde está internado, com escolta policial, sem previsão de alta.
AGU estuda novo recurso contra decisão que impede divulgação do Sisu
Resultado final seria apresentado nesta terça-feira
Brasileira desenvolve novo tratamento para câncer de ovário
Terapia com uso de metal raro será testada clinicamente
Em visita institucional à nova gestão da Corregedoria-Geral do TJRO, OAB apresenta pleitos iniciais da advocacia da capital e interior
Na ocasião, a Seccional apresentou demandas da advocacia da capital e do interior, assim como solicitou melhorias na prestação jurisdicional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook