MP empossa quatro novos Promotores de Justiça na próxima segunda-feira

Serão empossados Valentina Noronha Pinto, João Paulo Sorigotti da Silva, Welson da Costa Rodrigues e Ritiane Oliveira da Silva, aprovados no XXII Concurso de Ingresso na Carreira

DCI - Departamento de Comunicação Integrada
Publicada em 14 de outubro de 2021 às 11:54
MP empossa quatro novos Promotores de Justiça na próxima segunda-feira

O Ministério Público de Rondônia dará posse na próxima segunda-feira (18/10) a quatro novos Promotores de Justiça Substitutos. O ato ocorrerá em sessão solene do Conselho Superior, a ser realizada sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, em modalidade semipresencial, às 12h, no edifício-sede da Instituição, em Porto Velho, com transmissão pelo YouTube (www.youtube.com/mprobr).

Serão empossados Valentina Noronha Pinto, João Paulo Sorigotti da Silva, Welson da Costa Rodrigues e Ritiane Oliveira da Silva, aprovados no XXII Concurso de Ingresso na Carreira.

Os novos Promotores de Justiça Substitutos se juntarão aos 145 Membros do Ministério Público de Rondônia, entre Procuradores de Justiça e Promotores de Justiça em atividade, atualmente.

Curso – Já investidos no cargo, os integrantes do MPRO passarão por um Curso de Ingresso na Carreira, que terá início em 19 de outubro. A capacitação será realizada pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia (ESMPRO), por meio da Plataforma Microsoft Teams.

O curso abordará questões relacionadas às áreas de atuação do Ministério Público, nas áreas cível e criminal, além de conhecimento da estrutura administrativa da instituição.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook