MP instaura Inquérito Civil Público para fiscalizar prestação de serviço em unidade de saúde
Adotada pelo Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, a medida também terá como propósito averiguar o cumprimento de carga horária/contrato de servidores e a necessidade de adequação do atendimento no local
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena, instaurou Inquérito Civil Púbico para fiscalizar a regularidade de profissionais, atendimentos, equipamentos, instalações e serviços da Unidade Mista de Saúde José Ivaldo de Souza, localizada no Município de Chupinguaia.
Adotada pelo Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, a medida também terá como propósito averiguar o cumprimento de carga horária/contrato de servidores e a necessidade de adequação do atendimento no local.
O Inquérito Civil leva em consideração acompanhamento do Ministério Público em relação ao funcionamento da unidade de saúde, desde janeiro de 2019, quando equipes do MPRO estiveram no local e constataram a necessidade de implementação de uma série de ajustes com relação à infraestrutura e atendimento.
Conforme informações da Promotoria de Justiça, parte das adequações foram realizadas pelos responsáveis, havendo, ainda, a necessidade de adaptações, em razão de falhas remanescentes.
Tratamento precoce para COVID 19 têm resultado positivo
Desde o inicio da pandemia a Secretaria de Saúde do município tem adotado o protocolo preventivo, isolando, mapeando e tratando os pacientes com sintomas gripais
Caixa antecipa saque do auxílio emergencial do terceiro lote
Nascidos entre julho e setembro poderão sacar a partir do dia 13
Terminam hoje inscrições para o Sisu
Pela 1ª vez, são ofertadas vagas na modalidade a distância
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook