MP obtém condenação do Estado em adquirir quatro ambulâncias para complexo hospitalar de Cacoal
A decisão foi concedida em Ação Civil Pública, proposta pelo Promotor de Justiça Marcos Ranulfo, com o objetivo de atender a necessidade do complexo hospitalar (HEURO e HRC)
O Ministério Público de Rondônia obteve, junto ao Poder Judiciário, condenação que obriga o Estado de Rondônia a adquirir, em até 30 dias úteis, quatro ambulâncias, sendo pelo menos duas dotadas de equipamentos para UTI móvel, para atendimento dos pacientes do HEURO e Hospital Regional de Cacoal.
A decisão foi concedida em Ação Civil Pública, proposta pelo Promotor de Justiça Marcos Ranulfo, com o objetivo de atender a necessidade do complexo hospitalar (HEURO e HRC) no suporte para aproximadamente 800 mil pessoas da região central do Estado.
A determinação foi proferida pelo Juízo da 4ª Vara Cível da Comarca de Cacoal, sob titularidade do Juiz de Direito, Mario Jose Milani e Silva.
Fiocruz Rondônia desenvolve campanha de doação de sangue para aumentar o estoque da Fhemeron
As doações acontecem seguindo todos os critérios de prevenção da Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras durante o procedimento, entre outros
Audiências judiciais acontecem com apoio da Polícia Militar na sede do 4º Batalhão
Ao longo da semana, dez audiências relacionadas ao descumprimento do decreto estadual de calamidade pública foram conduzidas no 4ºBPM
Caixa abrirá agências neste sábado para atender serviços essenciais
Horário de funcionamento nas 799 unidades será das 8h às 12h
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook