MP obtém condenação em mais de 20 anos de homem que matou ex-esposa em Urupá
O crime ocorreu em junho de 2021, no bairro Novo Horizonte, no município de Urupá
O Ministério Público de Rondônia, através da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste, obteve a condenação de homem acusado de matar a ex-esposa no município de Urupá. No julgamento, todas as teses apresentadas pelo MP foram acatadas pelos jurados. O Júri aconteceu na última terça-feira (30/5), em Alvorada do Oeste.
O crime ocorreu em junho de 2021, no bairro Novo Horizonte, no município de Urupá. De acordo com o Ministério Público de Rondônia, o suspeito teria rompido a tornozeleira de monitoramento, invadido a casa da ex-mulher pelo telhado e disparado vários tiros de arma de fogo.
A vítima estava com um amigo no momento da invasão, foi surpreendida e atingida pelos disparos, vindo a óbito, e o homem foi atingido por dois tiros de raspão e agredido por uma coronhada da arma na cabeça, mas conseguiu fugir.
Conforme a Promotora de Justiça Camyla Figueiredo de Carvalho, o réu foi condenado a 22 anos e 6 meses de reclusão, por três crimes, homicídio consumado com as qualificadoras de feminicídio em razão da condição do sexo feminino, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, homicídio tentado e dano ao patrimônio público.
Mesmo com o governo Lula jogando contra, agronegócio dá show e mostra toda a sua grandeza também em Rondônia
Porque eles logo passarão, mas nossas riquezas continuarão fazendo do Brasil um celeiro para alimentar o Planeta
Record fecha acordo com MPF para veicular campanha de valorização da diversidade
Compromisso decorre de investigação por discriminação de pessoas LGBTQIA+ em reportagem sobre ‘ideologia de gênero’ nas escolas
MPF cobra mais informações do Twitter sobre enfraquecimento de política para impedir discurso de ódio contra pessoas trans
Em primeira resposta enviada ao MPF, plataforma deu informações genéricas e que não justificam mudanças
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook