MP quer ouvir a sociedade sobre violência doméstica com pesquisa on-line
Pesquisa está disponível até a próxima quinta-feira
O Ministério Público de Rondônia quer ouvir a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher e saber de sua percepção sobre o trabalho da Instituição em defesa das vítimas. A pesquisa é realizada em formato virtual e pode ser preenchida por meio de formulário criado em software editor de documentos on-line.
Clique aqui e acesse a pesquisa:
https://docs.google.com/forms/d/1ySyhIVLoA97PlNCqN8GaE35DlQ_BR1D8trfDU4kb47s/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&edit_requested=true
Disponível até a próxima quinta-feira (28/7), a pesquisa é uma iniciativa da Promotoria de Justiça de Buritis, realizada em alusão aos 16 anos de instituição da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). O objetivo é obter dados e informações que norteiem a unidade no desenvolvimento de ações na área.
O formulário é composto por seis perguntas, que versam sobre o contato com a Lei Maria da Penha e as funções do Ministério Público, entre outras questões. A identidade dos respondentes será mantida em sigilo.
Obesidade aumenta risco de câncer, alerta oncologista
O médico Ramon de Mello destaca a importância de uma alimentação saudável e atividades físicas regulares
Prefeituras têm até 31/7 para enviar informações de cadastrados
Base de dados será usada para pagamento do Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis a partir de agosto. A Dataprev será responsável pelo processamento dos dados registrados pelas prefeituras.
Surto de varíola dos macacos pode ser interrompido, diz OMS
Para a organização, é necessário estratégias certas nos grupos certos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook