MP recorre de decisão que revogou prisão de suspeito detido com quase 20 kg de cocaína em Porto Velho

O recurso foi interposto nesta terça-feira (13/2) pelo Promotor de Justiça Jarbas Sampaio Cordeiro, que requereu nova análise da decisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara de Delitos de Tóxicos

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 13 de fevereiro de 2023 às 16:26
MP recorre de decisão que revogou prisão de suspeito detido com quase 20 kg de cocaína em Porto Velho

O Ministério Público de Rondônia interpôs recurso contra decisão proferida pelo Poder Judiciário, a qual concedeu liberdade a um homem preso em flagrante com quase 20 quilos de cocaína, na última quinta-feira (9/2), na área rural de Porto Velho.

O recurso foi interposto nesta terça-feira (13/2) pelo Promotor de Justiça Jarbas Sampaio Cordeiro, que requereu nova análise da decisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara de Delitos de Tóxicos.

Durante a audiência, foi concedida liberdade provisória ao suspeito sob condições comparecer a todos os atos do processo; manter o endereço atualizado; se recolher em sua residência após as 19hs e nos finais de semana e de ficar sob monitoramento eletrônico, com fixação de rota entre casa e o trabalho.

O caso – O homem foi preso na semana passada pela Polícia Rodoviária Federal com 17,5 kg de cocaína, os quais eram transportados em um compartimento secreto de um veículo modelo VW/Saveiro. O flagrante aconteceu próximo ao km 750, na BR-364, em Porto Velho.
O entorpecente foi apreendido e levado para uma delegacia de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook