MP-SP denuncia candidato a prefeito por associar CoronaVac à homossexualidade
De acordo com o promotor William Daniel Inácio, Frazão praticou atos homofóbicos e transfóbicos ao publicar e divulgar mensagens em texto e em áudio nas redes sociais
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou o candidato à Prefeitura de São Simão (SP) Marcelo Frazão de Oliveira (Patriota) por associar a vacina CoronaVac à homossexualidade. A vacina contra o coronavírus está sendo desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.
De acordo com o promotor William Daniel Inácio, Frazão praticou atos homofóbicos e transfóbicos ao publicar e divulgar mensagens em texto e em áudio nas redes sociais, em outubro deste ano, dizendo que quem tomasse doses da vacina poderia mudar de gênero.
"Vocês vão comprometer a vida dos seus filhos e netos. Vocês vão causar síndromes perigosas que vão destruir os seus filhos e netos, inclusive no sentido de fertilidade, de homossexualismo. Então, se você quer o bem dos seus filhos, não vacine seus filhos (...) o menino pode deixar de ser menino, vai virar menina. A menina deixa de ser menina e vira menino, nessa linha", dizia a mensagem.
Caixa paga auxílio emergencial para 3,2 milhões de beneficiários
O valor total liberado hoje é R$ 1,3 bilhão
Flamengo e Athletico-PR decidem vaga para as quartas da Copa do Brasil
Embate às 21h30 no Maracanã terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional
Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 22 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook