MP vai estabelecer regime de plantão extraordinário apenas para serviços essenciais a partir de segunda-feira
O plantão extraordinário terá o horário idêntico ao de funcionamento regular do Ministério Público, havendo trabalho presencial de membros, servidores, estagiário e colaboradores apenas em situações excepcionais
Devido ao avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em diversos países no mundo, no Brasil e, até o momento, à confirmação de um caso em Rondônia, a Procuradoria-Geral de Justiça e a Corregedoria-Geral, por meio Portaria Conjunta nº 04/2020, vão estabelecer o regime de plantão extraordinário no âmbito do Ministério Público do Estado de Rondônia, a partir da próxima segunda-feira (23/3), que funcionará apenas para a realização de serviços essenciais.
O atendimento ao público será recebido e distribuído por meio de canais de comunicação, disponibilizados na página oficial da instituição (www.mpro.mp.br) e cópia da Portaria nº 04/2020- PGJ/CGMPRO será fixada em local visível com indicativo de todos os meios de contato com plantão extraordinário na Comarca respectiva.
O plantão extraordinário terá o horário idêntico ao de funcionamento regular do Ministério Público, havendo trabalho presencial de membros, servidores, estagiário e colaboradores apenas em situações excepcionais.
Todos os Membros, servidores e estagiários permanecerão com as ferramentas e sistemas de comunicação Microsoft Temas, WhatsAPP e telefone disponíveis e farão a verificação periódica de mensagens e e-mails. Mais informações sobre os números de Plantões das Promotorias e canais de denúncia do MPRO no portal www.mpro.mp.br.
Mercosul facilita retorno de cidadãos aos países de origem
Decisão também garante medidas para circulação de bens e serviços
Anvisa aprova oito testes rápidos para Covid-19
Dados devem ser interpretados por um profissional de saúde
HPV está ligado a mais de 70% dos casos de câncer de colo de útero, no Brasil
HPV é responsável por desenvolver mais de 70% dos cânceres do colo uterino, nas mulheres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook