MPF estabelece regime híbrido de trabalho para 80% dos servidores e estagiários em Rondônia

Medida vale até 28 de fevereiro e foi tomada devido às condições de emergência sanitária local

MPF/Foto: Ascom MPF/RO
Publicada em 19 de janeiro de 2022 às 12:52
MPF estabelece regime híbrido de trabalho para 80% dos servidores e estagiários em Rondônia

Até 28 de fevereiro de 2022, as unidades do MPF em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena poderão ter até 80% de seus servidores em regime híbrido de trabalho (teletrabalho e trabalho presencial). Os servidores que estiverem neste regime híbrido deverão comparecer no mínimo de uma vez por semana, em regime de escala. A mesma regra vale para os estagiários.

O teletrabalho será contínuo para quem fizer parte de grupos de risco de complicações de doenças: gestantes, maiores de 60 anos, imunodeprimidos, portadores de doenças crônicas graves ou descompensadas, quem tiver obesidade mórbida, pessoas com filhos menores de 24 meses de idade ou que coabitem com portadores de doenças crônicas que as tornem vulneráveis à covid-19, devidamente comprovadas por declarações médicas, pessoas com hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer dos excipientes da vacina e que apresentaram uma reação anafilática confirmada a uma dose anterior de uma vacina covid-19.

Servidores e estagiários que apresentarem sintomas gripais leves ou com suspeita de infecção por covid-19 ou por influenza deverão permanecer em teletrabalho, pelo prazo de cinco dias, mediante comunicação da circunstância à chefia imediata.

Atendimento – O atendimento ao público permanece presencialmente de 8h às 15h na Sala da Cidadania, protocolo e na movimentação de processos físicos. Para facilitar, o MPF também atende por meio do sistema MPF Serviços (http://www.mpf.mp.br/mpfservicos) que está disponível pela internet e por aplicativo de celular. Também é possível atendimento remoto pelo Whatsapp (69) 9213-8739.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook