MPRO obtém condenação de dois homens que assassinaram vítima em assentamento na Comarca de Costa Marques
O julgamento foi realizado na Comarca de Costa Marques, com a atuação do Promotor de Justiça Welson da Costa Rodrigues
O Ministério Público de Rondônia obteve a condenação de dois homens a 12 anos de reclusão cada, em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado, em júri ocorrido na última terça-feira (15/08).
O julgamento foi realizado na Comarca de Costa Marques, com a atuação do Promotor de Justiça Welson da Costa Rodrigues.
O crime ocorreu em 13 de abril de 2019 no Assentamento Conceição, localizado a 25 quilômetros do Distrito de São Domingos. A vítima, um sitiante, foi morta com 4 disparos de arma de fogo.
No julgamento, o Conselho de Sentença acatou os argumentos do Ministério Público de que o crime foi cometido por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima C. A. S., assassinada por I. S. P. e G. C. M.
O Promotor de Justiça enfatizou, em plenário, que as decisões dos jurados refletem diretamente na comunidade, que não deve aceitar que crimes dessa gravidade permaneçam impunes. Esclareceu também que a justa responsabilização dos culpados confere dignidade à família da vítima, que passa a ter a segurança de que justiça foi feita em razão da morte do seu ente querido.
Pagamento para 127 mil beneficiários do Bolsa Família em Rondônia começa nesta sexta
Os pagamentos nos 5.570 municípios brasileiros têm início nesta sexta-feira (18/8) e seguem até o dia 31. No país como um todo, são 21,1 milhões de famílias e R$ 14 bilhões em repasses
DPU defende direito de pessoa com deficiência levar animal em voos
Lei é restrita a casos específicos e traz limitações
No Brasil, 11 milhões de mulheres criam sozinhas os filhos
Abandono afetivo pode trazer consequências para a vida adulta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook