MPRO volta a tornar obrigatório o uso de máscaras nas dependências da Instituição a partir de segunda-feira
A medida considera o aumento dos diagnósticos de Covid-19 em Rondônia e informações dispostas em boletins diários, publicados pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa)
O Ministério Público de Rondônia voltará a tornar obrigatório o uso de máscaras dentro das unidades pertencentes à Instituição em todo o Estado, a partir da próxima segunda-feira (18/7).
A medida considera o aumento dos diagnósticos de Covid-19 em Rondônia e informações dispostas em boletins diários, publicados pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa). O instrumento aponta o registro de 11.845 novos casos no período de 3 a 13 de julho de 2022.
O retorno da obrigatoriedade de proteção facial também leva em consideração a natureza essencial da atividade prestada pelo Ministério Público e a necessidade de assegurar condições mínimas para sua continuidade, compatibilizando-a com a preservação da vida e saúde de todos que acessam as dependências da Instituição, sejam colaboradores, agentes públicos e a sociedade em geral.
Protocolo – O MP dispõe de outras medidas de segurança para a circulação de pessoas no prédio, a exemplo de oferta de álcool para higienização de mãos. A Instituição também tem protocolos para casos suspeitos ou confirmados da doença.
MPRO reinaugura sede da Promotoria de Justiça de Cacoal
O novo espaço promoverá um melhor ambiente para atendimento à sociedade
OMS: vacinação infantil tem a maior queda contínua dos últimos 30 anos
Cerca de 25 milhões de crianças estão com as vacinas atrasadas
Bióloga de Rondônia cria empresa que vende mais de mil garrafas de kombucha por mês
A bióloga Gabriela Zolinger transformou a produção caseira da bebida fermentada em negócio e criou a empresa Amazô Kombucha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook