Mudança na Secretaria de Agricultura é elogiada

Deputado Cirone Deiró elogia novo secretário de Estado da Agricultura

Secom/Alero
Publicada em 22 de novembro de 2022 às 22:05
Mudança na Secretaria de Agricultura é elogiada

O deputado Cirone Deiró (União Brasil) disse nesta terça-feira (22), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), que a mudança de gestão na Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) é salutar para a pasta. Ele elogiou o governador Marcos Rocha (União) pela escolha e desejou sucesso ao novo secretário, Luiz Paulo. Ele é advogado e jornalista, tem 43 anos e é marido da deputada federal Jaqueline Cassol.

“Quero parabenizar ao governador, juntamente com toda equipe de governo pela escolha do secretário Luiz Paulo. O novo secretário fará um grande trabalho na secretaria, trazendo para perto dele pessoas técnicas, que conhecem a agricultura do Estado para que possa fazer com o estado se desenvolva na geração de emprego, renda e fortaleça a produção. Sei que as pessoas questionam que ele é um advogado, mas para ser gestor não precisa plantar, precisa ser gestor e ter pessoas técnicas competentes”, destacou.

Alto Alegre

O parlamentar aproveitou a sessão para relatar a situação da segurança pública no município de Alto Alegre dos Parecis. Cirone disse que recebeu a vereadora Marlene Rodrigues que vem solicitando ao governo para que seja designado duas policiais do sexo feminino para a região. “Há mais de um ano vem sendo solicitado duas policiais para Alto Alegre para que em caso de ocorrências e em revistas em mulheres, tenha policial feminina. Uma reinvindicação que já foi solicitada”, informou.

PCCR do Ipem

O deputado Cirone também cobrou o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem). “Tem um ano que foi solicitado e até agora não tivemos resultado dos estudos sobre o PCCR dos servidores do instituto. Preciso de uma resposta da Casa Civil”, cobrou.

Para encerrar, o parlamentar parabenizou pelo aniversário de emancipação política dos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná. “Quero fazer uma felicitação, em especial, a cidade que morei por 23 anos, Vilhena e Cacoal que tem me acolhido. Quero retribuir com meu trabalho para que a população tenha qualidade de vida, geração de emprego e renda. A Cacoal, desejo minha gratidão”, destacou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

É uma rearrumação necessária uma vez que não há coerência instrumental na legislação que estabeleça uma regra única para todos os filiados independentemente do cargo para que foi eleito