Mulher da zona Sul pede ajuda da população para tratamento de câncer
Sandrinha, como é conhecida, precisa fazer uma cirurgia urgente; quem puder ajudar, basta enviar recursos pela chave (69) 99385-6981
Há 30 anos vendendo frango no Bairro Cohab Floresta, Sandra Maria de Souza Matos, de 63 anos de idade, e mais conhecida como “Sandrinha”, está passando por um momento difícil: descobriu um câncer no fígado, onde precisa fazer uma cirurgia urgente.
“Eu comecei a ter sintomas há uns três anos. Estava com sangramento no reto, fiz um exame de colonoscopia, deu uns pólipos benignos. Por meio de exames mais aprofundados, chegamos ao resultado de câncer no fígado”, lamentou ela.
Por isso, desde o último domingo (16), os amigos e amigas dela começaram a fazer uma campanha de arrecadação, para que ela possa juntar recursos e tentar fazer o procedimento em um hospital particular, já que a unidade especializada está sem vagas para o atendimento imediato.
Por isso, quem puder ajuda-la, pode fazer transferências via PIX, pela chave (69) 99385-6981 em nome de Sandra Maria Souza de Matos. O telefone também serve para contatos via WhatsApp para quem quiser entrar em contato com ela. Ela ainda não tem previsão de quando poderá fazer a cirurgia.
“Não tenho data, mas fiz um levantamento e procurei os hospitais particulares, pois o Hospital de Amor está sem encaixe. Os amigos e amigas estão ajudando a divulgar bastante, e agora, com o apoio do Rondoniaovivo, tenho certeza de que vou conseguir”, comentou Sandrinha.
Ministério dos Transportes anuncia licitação para construção de ponte internacional entre Brasil e Guayaramerín, na Bolívia
A publicação foi feita pelo Ministério dos Transportes, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), especificamente pela Diretoria de Administração e Finanças
Votação em fotos do Censo 2022 estão abertas ao público até sexta
Concurso fotográfico premia imagens feitas pelos recenseadores
Renegociação de dívidas da faixa 2 do Desenrola Brasil começa hoje
Trinta milhões de pessoas serão beneficiadas nesta etapa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook