Mulher é brutalmente assassinada a pauladas em distrito de Porto Velho e marido é preso

Beatriz foi encontrada caida numa praça do distrito de Jaci-Paraná

Tudorondonia
Publicada em 07 de setembro de 2020 às 10:18
Mulher é brutalmente assassinada a pauladas em distrito de Porto Velho e marido é preso
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como  Beatriz Souza, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrada morta na madrugada de domingo (06), em uma praça localizada na rua Raimunda Batista, por trás da nova praça de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A denúncia  dava conta de que havia uma pessoa caída por trás da nova praça do distrito. Ao  chegar no local, a guarnição constatou   que se tratava do corpo de uma mulher, que já estava sem os sinais vitais. Na hora verificou-se que ela tinha sido morta a pauladas,  pois havia um pedaço de madeira ao lado do corpo sujo de sangue.
 
O local foi isolado da perícia criminal,  juntamente com o rabecão, acionada  para poder fazer os trabalhos necessários . Posteriormente, corpo da vítima foi encaminhada para o IML. Testemunhas contaram à polícia que horas antes o esposo da vítima, identificado como Micael Lucas Ferreira Lima, 20 anos, que seria usuário de drogas e andarilho,  teria agredido a mulher ,  e depois não foi mais visto.
 
Os Policiais começaram a fazer buscas pela região até que o suspeito foi localizado sob efeito de drogas ou álcool. Segundo a polícia, ele mesmo confessou a autoria do crime, mas não disse  o motivo. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook