Mulher e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para Covid-19
Heloísa Bolsonaro usou as redes sociais para dizer que ela e a filha estão bem e fazer apologia ao tratamento sem eficácia comprovada defendido pela família Bolsonaro
247 - A mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa, e a filha do casal testaram positivo para Covid-19 após o deputado federal ser diagnosticado com a doença na última sexta-feira (24), após retornar de Nova York, nos Estados Unidos, onde participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
Heloísa Bolsonaro usou as redes sociais para dizer que ela e a filha estão bem e fazer apologia ao tratamento sem eficácia comprovada defendido pelo sogro, Jair Bolsonaro e toda a família. "No primeiro dia ficamos mal", disse. Heloísa acrescentou que melhorou após tomar o “kit covid” sem eficácia comprovada contra a Covid-19.
Eduardo Bolsonaro disse que também está se tratando com cloroquina. Eduardo foi o segundo integrante da comitiva presidencial que foi a NY para a Assembleia-Geral da ONU a testar positivo para a Covid. O primeiro foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; o terceiro foi o ministro Bruno Bianco, da AGU e nesta segunda-feira (27) o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, também anunciou que está com covid.
Novo ponto de vacinação entra em funcionamento na Escola do Legislativo em Porto Velho
Espaço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h
Webinar aborda a detecção precoce do câncer de mama
Live da Abramge discute estratégias para o tratamento efetivo da doença
MPRO consegue condenação em júri por feminicídio em Porto Velho
O Tribunal do Júri decidiu pela absolvição de tentativa de homicídio apenas contra o cunhado e condenou o réu pela tentativa de feminicídio no contexto de violência doméstica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook