Mulher é presa acusada de ferir padrasto com tijolada

Segundo a polícia, mulher queria ouvir música, homem recusou e acabou levando uma tijolada na cabeça

Tudorondonia
Publicada em 04 de novembro de 2019 às 11:24
Mulher é presa acusada de ferir padrasto com tijolada

Porto Velho, Rondônia - Juciane Aparecida da Silva  Câmara, 28 anos, foi presa no final da noite de domingo (03), acusada de arremessar um tijolo contra o seu padrasto, um homem de 39 anos, identificado  como Ademir de Souza Andrade, que ficou com um corte na  cabeça, durante uma briga por conta de som alto em uma residência localizada na Rua Apis, bairro Nova Floresta, região sul.

De acordo com que a Polícia Militar levantou no local, a vítima estava chegando do trabalho,  estacionou o veículo na garagem e  percebeu  as duas enteadas  fazendo uso de bebidas alcoólicas e já  bastante alteradas. A  suspeita pediu para que ele colocasse o carro de ré e ligasse o som do veículo.  Ele disse que não iria ligar.

Nesse momento a jovem de apossou de uma uma cadeira de madeira e jogou na vítima. Também atirou uma caixa de som contra Francisco e,  por último, arremessou  um tijolo,  atingindo a cabeça,e causando um corte no couro cabeludo. Os familiares acionaram a polícia, a jovem recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook