Mulher morre baleada na frente do filho de 6 anos durante abordagem da PM
Os agentes da PM informaram que foram recebidos a tiros durante a abordagem e decidiram revidar
Uma confeiteira de 23 anos morreu baleada em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, durante uma abordagem da Polícia Militar na noite de quinta-feira (8), na frente do filho de 6 anos. Uma adolescente de 16 anos que também estava no carro foi baleada. A reportagem é do portal G1.
Os agentes da PM informaram que foram recebidos a tiros durante a abordagem e decidiram revidar. No confronto, Fabiana Matos Rodrigues foi atingida e morreu no local. Já a adolescente de 16 anos foi baleada e levada para o hospital. O filho de Fabiana não ficou ferido.
A Polícia Militar informou que no carro foi encontrado um revólver e 5 kg de maconha. "As circunstâncias do fato, bem como as versões apresentadas no Boletim de Ocorrência, serão apuradas por meio de inquérito policial militar através da Corregedoria da PMGO".
No entanto, a família de Fabiana denuncia que esse material não pertencia às duas. “Isso foi erro da PM. Elas não tinham envolvimento com droga, não tinham arma, elas vendiam bolo de pote. E mesmo que ela tivesse, ela estava com o filho no carro, ela não ia fazer nada para colocar ele em risco”, disse o tio das duas jovens.
Tragédia em Rondônia: Homem mata dois filhos decapitados e depois se mata enforcado
De acordo com informações preliminares, o homem ligou para a ex- mulher afirmando que iria matar seus dois filhos. Minutos depois de ter matado as vítimas decapitadas, ele tirou fotos e mandou para sua ex- mulher , mãe das crianças. Em seguida, se enforcou
Arma de fogo é apreendida dentro de veículo interceptado pela Policia Militar
Os suspeitos alegaram que não sabiam de quem era a arma encontrada no banco que estavam sentados
Homem tenta fugir da Polícia Militar e acaba preso com drogas
Foi feito um cerco policial, e ao perceber que estava sem saída, o indivíduo abandonou a moto, tentou evadir-se a pé, pulou o muro de uma residência, sendo capturado pelos policiais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook