Mulher que deve drogas para traficante sofre tentativa de homicídio, mas namorado é quem fica ferido

A vítima baleada foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrida até a emergência do hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 10 de dezembro de 2020 às 08:51
Mulher que deve drogas para traficante sofre tentativa de homicídio, mas namorado é quem fica ferido

Porto Velho, Rondônia - Uelleson Almeida de Souza, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite da quarta-feira (09), ao ser baleado com dois tiros em uma residência localizada na Rua Maldonado, no bairro Cidade Nova, região Sul de Porto Velho.

Segundo informações da PM, um trio teria sido contratado por um traficante como “Coringa” para matar a ex-namorada que teria pego uma quantidade de droga para vender e não tinha feito o pagamento.

O criminoso também soube que ela estava tendo um relacionamento com Uellesson, e por esse motivo, teria ocorrido o crime.

Testemunhas contaram que havia várias psssoas na casa assistindo jogo de futebol na TV, quando três bandidos invadiram a casa rendendo todos e a ex-mulher do traficante correu em direção a vítima.

Neste momento, os suspeitos começaram a fazer vários disparos e dois atingiram a vítima no quadril e na perna. Na sequência, os bandidos fugiram em um carro modelo Gol

Uma viatura da Polícia Militar, que estava nas proximidades, ouviu os tiros e ao se aproximar, vizinhos informaram que o carro estava fugindo pela Rua Maldonado sentido a Avenida Campos Sales, momento que os policiais avistaram o carro, dando início a uma perseguição, terminando no final da Rua Magno Arsolino com Capitão Silvio, no bairro Cidade do Lobo, após eles baterem em uma lixeira.

Os três fugiram à pé, por dentro de um córrego e não foram presos.

Dentro do carro foi encontrado um colete balístico, um capacete e a chave de uma moto. A perícia fez os trabalhos de rotina no carro e por falta de meios, o veículo ficou no local.

Na mesma rua foi encontrado um carro modelo Ônix que havia sido roubado pela manhã no bairro Cohab, que a polícia acredita que alguém estava esperando o trio para dar fuga e que foi roubado apenas para cometerem esse homicídio.

Uellesson foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido até a emergência do hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros e permaneceu internado. O caso foi registrado na delegacia de Homicídios.

O alvo do trio que era a mulher, ainda não foi encontrada pela polícia para repassar mais informações sobre o traficante “Coringa”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook