Mulher tenta manusear arma de fogo, dispara acidentalmente contra a própria cabeça e está internada
Acidente doméstico aconteceu no distrito do Guaporé
Ao tentar manusear uma arma de fogo, uma mulher de 34 anos, identificada como Andreia Pereira Cavalcante, deu um tiro acidental na própria cabeça na manhã desta quinta-feira, 05. O caso aconteceu no distrito do Guaporé, que pertence ao município de Chupinguaia e fica às margens da BR 364, a cerca de 90 km de Vilhena. A vítima foi socorrida após o acidente.
Informações dão conta de que a mulher estava um bar, que pertence ao seu marido, quando a disparo aconteceu. Ao tentar mexer na arma, ela fez o disparo acidental que a acertou na cabeça. O ferimento lhe causou intenso sangramento, e a vítima foi levada a um posto de saúde local. Mas, depois, foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena.
O esposo dela, um homem de 45 anos, conhecido como “Acreano”, foi preso pela Polícia Militar, mas, já havia se desfeito da arma antes da prisão. Na delegacia ele disse que se tratava de um “trabuco” e deve responder pelo porte ilegal.
Caminhoneiro que matou colega com pedrada é condenado a 17 anos, mas poderá recorrer em Liberdade
“Se eu não quero causar a sua morte, como vou adotar um ardil para dificultar a sua defesa?”
Operação da PF mira parlamentar envolvido em invasão de terra pública, fraude cartorária e sonegação de ICMS
Apurou-se que na Assembleia Legislativa não foi pedida a suspensão de função pública de nenhum parlamentar e as buscas no setor de Recursos Humanos foi realizada para apreender documentos de nomeação de servidores do gabinete do deputado Jean de Oliveira
Veja fotos da operação da Polícia Federal que mira a ALE/RO
Para a realização da operação, a Polícia Federal empregou cerca de 200 policiais e 50 viaturas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook