Mulheres são detidas por descumprir decreto e debochar da polícia
Ao serem abordadas pela guarnição da Polícia Militar (PM), as mulheres falaram que havia acabado de chegar de um rio e estavam indo para casa
Praça da Bíblia – centro de Cerejeiras/Foto: Reprodução
Duas mulheres foram detidas na cidade de Cerejeiras por descumprir o decreto municipal e debochar dos policiais militares que estavam cumprindo seu dever.
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava transitando pela cidade em horário proibido, descumprindo o decreto municipal, que determina o toque de recolher das 20h as 06h. A dupla não apresentou motivo plausível para estar na rua naquele horário.
Ao serem abordadas pela guarnição da Polícia Militar (PM), as mulheres falaram que havia acabado de chegar de um rio e estavam indo para casa.
Contudo, a dupla apresentava sinais de embriagues e debocharam do trabalho dos militares que estavam cumprindo seu dever e uma delas se recusou a passar os dados pessoais e jogou um aparelho celular no chão, vindo a quebra-lo.
Diante dos fatos, os militares não tiveram outra opção a não ser leva-las para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Usuário é detido com droga e diz que não entregaria 'boqueiro' por medo de morrer
Com o suspeito foi encontrado uma grama de pasta de cocaína
Ladrões que já saquearam três casas usando picape se apresentam como vendedores de produtos de limpeza
Marginais encostam veículo e entram nas residência em plena luz do dia
Idoso morre em acidente com caçamba na zona leste
Após término da perícia o corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook