Município escolhe dez novos Conselheiros Tutelares
Eleição ocorre neste domingo, 1º de outubro, das 8h às 17h
É neste domingo, 1º de outubro, a eleição para escolha de novos representantes do 1º e 2º Conselho Tutelar de Ji-Paraná, para o quadriênio de 2024/28. Serão quatro locais de votação, divididos na área urbana do município (2) e nos distritos de Nova Colina (1) e Nova Londrina (1).
O Prefeito Joaquim Teixeira (PL) convoca toda população a exercer o dever de escolher um dos 34 candidatos aptos a garantir os direitos das crianças e adolescentes do município. O prefeito salientou que todos os eleitores regulares devem executar sua escolha de acordo com as propostas dos representantes que mais se identificam.
De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Gilson Lopes, é extremamente importante os eleitores participarem do pleito que define por quatro anos os representantes de crianças e adolescentes que têm os direitos violados.
Locais de votação
Eleitores da 3ª Zona Eleitoral votam na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Gonçalves Dias, localizada na avenida Monte Castelo, 395, bairro Dois de Abril, no 1º distrito. Já os votantes da 30ª Zona Eleitoral devem se dirigir à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Aluízio Ferreira, situada na rua São Paulo, 1627, bairro Nova Brasília, 2º distrito.
No Distrito de Nova Colina, a votação vai ocorrer na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Tupã, na rua Tiradentes, 696, Nova Colina. E no Distrito de Nova Londrina, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Inácio de Loyola, na avenida Jorge Teixeira de Oliveira, 1110, Nova Londrina. A eleição das 8h às 17h.
Rondônia fatura R$ 6 milhões com serviços de mototáxi
Levantamento da Gaudium aponta aumento no percentual de corridas particulares realizadas por moto
Acompanhe a programação do Seminário Incra/OAB - Evento híbrido e gratuito
Serão abordados desde os fundamentos da área, passando pelas legislações e instruções normativas em vigor até o trâmite interno de regularização de imóveis rurais no Incra
Tem início 4º levantamento de índice rápido para mapear infestação do mosquito Aedes aegypti em Porto Velho
O LIRAa é realizado pela Semusa quatro vezes ao ano e busca mapear as regiões da cidade onde o mosquito está presente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook