Não é piada: primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recebe título de cidadão honorário de Rondônia pelos 'relevantes serviços prestados ao Estado'
O título foi concedido por "relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia", embora ninguém saiba o que isso signifique
Porto Velho, Rondônia - A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia concedeu ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o título de cidadão honorário.
O título foi concedido por "relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia", embora ninguém saiba o que isso signifique.
O primeiro-ministro israelense certamente não sabe sequer sobre a existência, no planeta terra, de um lugar chamado Rondônia, muito menos de sua nomeação como cidadão honorário do Estado.
O anúncio feito pela Assembleia Legislativa não detalhou o motivo pelo qual Netanyahu recebeu o título ou como seus "serviços" impactaram o Estado de Rondônia.
Risco de explosão e incêndio paralisa atividades na Assembleia Legislativa de Rondônia
Subestação de energia elétrica do prédio está sem manutenção há cinco anos, acendendo alertas para potencial catástrofe
Sindicato se reúne com empregados em Dia Nacional em Defesa do Saúde Caixa
Outro Dia Nacional de Luta está previsto para o dia 30 de outubro, com o mesmo objetivo de chamar a atenção sobre os riscos que o Saúde Caixa segue sofrendo
Chá para a menstruação: entenda efeito da bebida no ciclo menstrual
O que sabemos por observações clínicas é que algumas ervas, em alta concentração, têm o poder de causar contrações uterinas
Comentários
Eles se reunem para comer salgadinhos e fazer essas brincadeiras?
Para que uma pessoa seja agraciada com um título desse tipo, de uma forma geral é necessário que ela preencha alguns requisitos tais como: a) Ter notória IDONEIDADE MORAL e que por sua atuação, dedicação, contribuiu notavelmente no campo social, ou artístico, ou cultural, ou educacional, ou esportivo, ou político, ou econômico; b) Ter praticado ATO CONSIDERADO HERÓICO em defesa do patrimônio ou da coletividade; etc. No caso, o agraciado não sabe nem pra que lado fica o Estado de Rondônia, muito menos em que país fica. Agora fundamentar a lei com o argumento de que ele “prestou relevantes serviços ao Estado de Rondônia”, é demais. Parece-nos que o autor não tem a menor noção de quem seja o agraciado. Conseguiu o que queria: ser notícia mundial. Virou piada mundial.
Pagar o que nos deve o governo não paga não, tem mais de 30 anos que o SINDSAUDE ganhou a causa relativa às perdas salariais com o então plano Bresser. Também acho que que o sindicato não está muito preocupado não. Pague o que nos deve estado de Rondônia e pode babar ovo de quem quiser.
RELEVANTÍSSIMOS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS EXCELENTÍSSIMOS DEPUTADOS ESTADUAIS: 1 - AUMENTO DO ICMS PARA QUE A POPULAÇÃO PAGUE MAIS IMPOSTOS PARA QUE VIVAM NABABESCAMENTE COM SUAS MORDOMIAS E PRIVILÉGIOS ; 2 - CONCEDEM TÍTULOS DE CIDADAOS HONORÍFICOS A TODA E QUALQUER PENCA DE DIABOS...........
Acabei de assistir o jornal de Rondônia, fiquei sabendo que o deputado Lucas Torres foi o autor da proposta. Não consigo imaginar em uma palhaçada desta. Vai ser eleito presidente. Não conhece a história, defendendo um baita de um bandido.
É ISSO QUE DÁ EM ESCOLHER CANDIDATOS INCOMPETENTES PARA NOS REPRESENTAR. ESTÃO GASTANDO NOSSO DINHEIRO FAZENDO INSANIDADES EM VEZ DE USAREM EM PROL DA POPULAÇÃO. QUANTO CUSTA UMA SEÇÃO PARA APROVAR UMA BURRICE DESSA?
Isso é piada! Não é possível que alguém se faça passar pelo Deputado MARCELO CRUZ, presidente da ALE/RO, para publicar uma palhaçada de tamanha incongruência. O Netanyahu é um bandido de marca maior, igual aos bandidos comandantes do RAMAS, sempre procurando confusão.
Não consigo acreditar nesta matéria de tão absurda. Prefiro acreditar que é uma piada mesmo. Mas se vor verdade precisa colocar os nomes dos palhaços que votaram a favor. E o autor da besteira.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook