Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro, mas no Lula, sim!
Votei no candidato Luiz Inácio Lula da Silva todas as vezes que ele concorreu à presidência da República
Votei no candidato Luiz Inácio Lula da Silva todas as vezes que ele concorreu à presidência da República. Em 1989, quando o petista perdeu no segundo turno para Fernando Collor de Mello. E nas duas vezez, em 1994 e 1988, quando ele perdeu para o tucano Fernando Henrique Cardoso. Repeti a dose em 2002 e 2006, quando ele derrotou, respectivamente, José Serra e Geraldo Alckmin.
Vibrei com a sua vitória, em 2002, e chorei com ele no momento da diplomação. O ato marcou todas as expectativas de mudança que eu e a maioria da população brasileira reclamamos e ainda alimentamos. Chegava, naquela ocasião, ao posto máximo da Nação, um ex-sindicalista e ex-metalúrgico, um homem pobre, expulso do interior de Pernambuco, ainda criança, pela miséria - condenada pelos governos dos doutores, mas que pouco ou quase nada fizeram para, se não superá-la, pelo menos, minimizá-la.
Tínhamos na presidência da República alguém verdadeiramente diferente, não porque Lula não possui formação superior ou diplomas enfeitando as paredes de sua casa, mas porque ele falava e agia como um ser humano que conhecia a alma e as necessidades do seu semelhante. Tínhamos, enfim, um presidente igual à gente. Envergonhar-se dele, por quê? Não havia motivo. Sua administração foi marcada por programas sociais importantes, como o Bolsa Família e o Fome Zero. Na economia, o Brasil passou por profundas mudanças sociais, que contribuíram para aumentar o grau de investimento no País.
Em 2014, pipocou a operação Lava Jato, uma investigação que desmantelou o maior esquema de corrupção e lavagem de dinheiro de que se tem notícia na história mundial, responsável pela sangria de bilhões de reais dos cofres da maior estatal do País, a Petrobras. As investigações apontaram como chefe da quadrilha o ex-presidente Lula, que hoje está preso no prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, condenado a pena de doze anos, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Por isso, não me arrependo de ter votado no Bolsonaro, mas no Lula, sim!
O que é Prostatite e por que incomoda tanto os homens?
A prostatite é a inflamação da próstata que acomete, preferencialmente, homens entre 30 e 50 anos
Nova fábrica da Premix em Vilhena (RO) atenderá produtores de Rondônia, Acre e Mato Grosso
Nova unidade tem capacidade para produzir 100 toneladas por dia
Sesau destaca ações que promoveram investimentos na saúde
Mais de duas mil cirurgias de cataratas foram realizadas até julho, em Rondônia
Comentários
Não se arrepender de haver votado no Burronaro faz sentido, Valdemar. Combino com teu pensamento tacanho.
kkkkkkkkkkkkkkk, boa ironia, não me arrependo de NÃO ter votado no MICU, do mas, fora Bolsonaro.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook