Não precisa ser de esquerda para ser decente
"Os ataques cruéis e irresponsáveis dirigidos ao Ministro Flávio Dino superaram todos os limites da decência"
Flávio Dino (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
Os ataques cruéis e irresponsáveis dirigidos ao Ministro Flávio Dino, em função de mais uma fake news escandalosa produzida pela rede de esgoto bolsonarista, superaram todos os limites da decência.
A insanidade dos extremistas escancara a falta de senso e compromisso para com o Brasil. Quando da falta de propostas qualificadas para o país, isentos de preocupação com a vida das pessoas; se recolhem à insignificância de ataques brutais nas redes sociais.
São bandidos e deliquentes virtuais que precisam ser penalizados. Já não basta o sofrimento que causaram durante a pandemia com informações negacionistas que custaram a vida de milhares?
Flávio e Vivi, a vocês a minha solidariedade e de milhões de brasileiros que não suportam mais as infelizes falácias dos extremistas, cada vez mais alijados do poder e da realidade social.
Punição severa e exemplar aos autores dos ataques. Que as ondas de transmissões da rede de esgoto bolsonarista se reduzam aos porões de onde nunca deveriam ter saído.
Chico Vigilante
Deputado distrital e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Legislativa do DF
Lula terá poder inédito no STF
"O STF é a única força que pode impedir um novo golpe parlamentar no Brasil", escreve Eduardo Guimarães
Assembleia Legislativa celebra 40 anos com mostra de artes visuais sobre a Amazônia
A exposição é aberta ao público e conta com obras de três artistas
Projeto contra casamento homoafetivo é retrógrado, de cunho religioso e de um retrocesso sem precedentes, afirma advogado
Para o autor da PL (projeto de lei), "nenhuma relação entre pessoas do mesmo sexo pode ser equiparada ao casamento ou a entidade familiar"
Comentários
Extremamente decente, caro Chico vigilante, abre teus olhos, vigilante
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook