Natal de Luz tem apresentações culturais na sexta-feira e sábado em Porto Velho
Programação ocorre em dois pontos no centro da capital
Decoração no Complexo da EFMM segue até o dia 6 de janeiro
A programação Natal de Luz segue com apresentações ao longo do mês de dezembro. No próximo fim de semana, a programação continua no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, espaço que foi aberto para visitação até o dia 6 de janeiro.
Na próxima sexta-feira (10), haverá apresentações, às 19h, com o coral composto pelas crianças dos Centros Municipal de Artes e Cultura Escolar Jorge Andrade, Francisco Lázaro dos Santos e Som na Leste, além da participação da Banda CMACE. A duração do espetáculo será de aproximadamente 1h30.
Além da programação cultural, a população poderá visitar a iluminação especial e a decoração natalina instaladas no complexo. São diversos pontos de luz, túnel iluminado, árvore de natal com 30 metros de altura, enfeites e caixas de presentes em tamanhos gigantes.
Já no próximo sábado (11), a programação acontece na Praça Aluízio Ferreira, centro da cidade. A partir das 18h terão início as apresentações do Ballet da Praça Céu, Coral Cantadô e Banda LAIO. Nos dois pontos se faz necessário o uso de máscaras durante as atividades, em respeito às medidas sanitárias contra a covid-19.
As atividades são propostas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).
Sorteio classificatório dos inscritos da advocacia dativa será realizado na sexta-feira, 12, com transmissão ao vivo
Após o sorteio, a lista com a relação dos nomes dos advogados, em ordem de classificação, será encaminhada ao TJ-RO
Sistema de cadastramento e gerenciamento fortalece programa “Mulher Protegida”
Dentro do Programa “Mulher Protegida”, o cadastramento das mulheres vítimas de violência e todo o gerenciamento dos dados pertinentes ao programa será feito pelo sistema criado pela Setic
Médico lança livro para desmistificar o TDAH
A proposta é levar informação baseada na ciência de forma simples para pais, profissionais das áreas de saúde e educação, além de interessados
Comentários
Dinheiro público nunca é muito, está sempre faltando pras despesas correntes, não sou a favor dessas despesas com enfeites natalinos tanto quanto as despesas com energia elétrica para funcionamento, serem pagas com dinheiro público, cada gestor tem que tirar do seu bolso e custear todas as despesas que envolvem esses espetáculos, absurdo o Estado ou o Município todos os anos, terem que custear esses espetáculos com dinheiro do contribuinte.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook