No interior de Rondônia, PRF prende dois foragidos da Justiça
Um dos homens presos possuía condenação a 12 anos por estupro de vulnerável
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, cumpriu, na noite de terça-feira (3), dois mandados de prisão durante policiamento. O primeiro cumprimento ocorreu no município de Ji-Paraná, no km 352 da BR-364, por volta das 20h. Já o segundo foi cumprido após 40 minutos, na cidade de Itapuã Do Oeste, no km 599 da mesma rodovia.
Os mandados de prisão decorriam, respectivamente, da prática de estupro de vulnerável e de débito no pagamento de pensão alimentícia. O primeiro indivíduo havia sido condenado a uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado.
Diante dos dois flagrantes, foi dada voz de prisão para ambos os sujeitos, sendo eles encaminhados à Polícia Judiciária, para que fossem realizados os procedimentos adequados aos casos.
PM localiza advogada vítima de sequestro relâmpago
O veículo em que a advogada estava, um Jeep, foi encontrado pelo sistema de localização
Advogado atira em homem que estaria roubando câmeras
De acordo com informações do atirador, ele estava dormindo quando foi informado pela a avó que as câmeras de segurança estavam sendo desligadas
Operação 'Carrossel' combate desvio de recursos na Semed de Porto Velho
O objeto da investigação atual foi a contratação emergencial dos serviços de transporte escolar terrestre para atender alunos da rede municipal, bem como a prorrogação desses contratos, onde foram apuradas fraudes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook