Nomes para qualificar a câmara de vereadores
Além dos atuais componentes, todos candidatos à reeleição, as centenas de candidatos vão percorrer cada centímetro dos bairros da cidade, correndo atrás do eleitor e pedindo seu voto
Vai começar mais uma campanha para as 21 vagas da Câmara de Vereadores. Tudo de novo, Serão centenas de porto velhenses tentando assumir uma das cadeiras e dar início, pela Câmara, a uma carreira política. Além dos atuais componentes, todos candidatos à reeleição, as centenas de candidatos vão percorrer cada centímetro dos bairros da cidade, correndo atrás do eleitor e pedindo seu voto. Claro que a grande maioria que sonha em ser vereador, não tem chance alguma. Mas, além dos atuais edis, há uma série de personalidades e personagens da vida da Capital, que, certamente, poderiam enriquecer a qualidade do legislativo municipal. Se poderia citar ao menos uma meia centena destes personagens. Há gente como o conhecido radialista Arimar de Sá; como o médico Macário Barros; como o ex-secretário de saúde da Capital, Domingos Sávio; o jovem empreendedor Alisson do Sanduba´s. o historiador Anísio Gorayeb e o policial aposentado e administrador Ayel Muniz, que estão colocando seus nomes a disposição do eleitorado e que, sem dúvida alguma, qualificariam a Câmara de Vereadores. Outros nomes serão citados, eventualmente, aqui nesse espaço.
Laerte protesta contra inação em Ji-Paraná
Para Laerte, “parece que a população de Ji-Paraná está em um navio sem rumo. Mas não podemos aceitar que os moradores paguem essa conta”
Mariana Carvalho anuncia empenho de R$ 2,5 milhões para Complexo Esportivo
Reunião liderada pelo vereador Rafael Maziero revelou imagens do projeto que contará com espaço de treinamento para diversas modalidades esportivas
Municípios passarão a receber recursos do pré-sal
A distribuição que vem da partilha do pré-sal, deve ser modificada por um projeto que beneficia os municípios brasileiros.
Comentários
Pra mim, candidato que não faz nada em 4 anos, com 8 faz menos ainda. O povo caiu na realidade, se fizer, reelege, do contrário, trocamos por novos! Ou trabalha em 4 anos ou desocupa a cadeira. Nomes novos e pessoas que nunca sentaram, essa é a minha concepção. Chega de sustentar por anos, como foi o caso da família Raupp... vício que não tinha fim! Toda eleição, lá estava o casal que não sabia mais ser gente e sim, políticos!
Reportagem com cunho e viés direcionado aos amigos do responsável pela reportagem. Muito tendenciosa da forma que foi redigida e um claro desrespeito às leis de propaganda política existente em nosso País!
Seria melhor uma pesquisa ou como queira, plebiscito. Acabar com câmera de vereadores que nada de bom traz pra população.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook