“Nosso curso vem para marcar o mercado de forma inovadora”, afirma coordenador do curso de Direito da Faculdade Sapiens em aula inaugural

No Centro de Educação Executiva do Grupo Sapiens foram reunidos os alunos matriculados, estudantes do Ensino Médio e profissionais que são destaque no cenário jurídico

Assessoria
Publicada em 13 de agosto de 2019 às 15:43
“Nosso curso vem para marcar o mercado de forma inovadora”, afirma coordenador do curso de Direito da Faculdade Sapiens em aula inaugural

A tarde desta segunda-feira (12) marcou o início do curso de Direito da Faculdade Sapiens, o 13º entre as ofertas de graduação da instituição de ensino superior. A aula inaugural foi marcada pela palestra “Descobrindo um mundo novo: a formação em Direito como instrumento de cidadania” e a mesa redonda sobre carreiras jurídicas com profissionais de renome local.

No Centro de Educação Executiva do Grupo Sapiens foram reunidos os alunos matriculados, estudantes do Ensino Médio e profissionais que são destaque no cenário jurídico.

Marta Luiza Salib professora do curso, ministrou a palestra “Descobrindo um mundo novo: a formação em Direito como instrumento de cidadania” e disparou: “Sabia que esse era um projeto que tinha tudo que a gente espera enquanto docente, projeto pedagógico arrojado, excelente corpo de professores e alunos que querem mais”, destaca.

Para o diretor geral da instituição, Augusto Pellucio, os alunos que escolheram esta carreira estão ingressando em um universo de possibilidades. “Que todos vocês possam se dedicar para ser os melhores em suas áreas”, afirma.

 

Mercado de trabalho

Em Porto Velho são ofertadas 1.500 vagas nos cursos de Direito por ano. Para fazer com que seus alunos se destaquem na concorrência, a Faculdade Sapiens montou uma grade que oferece além do que já está disponível no mercado.

“Hoje é o primeiro dia de aula e já teremos prática, isso mostra nosso compromisso com a formação dos alunos desde já”, afirma o coordenador do curso de Direito, Moisés Góes.

Ele acrescenta o curso vem para marcar o mercado de forma inovadora. “Nossa grade tem disciplinas únicas, não encontradas em outras instituições, como Direito e Tecnologia, Programação para Advogados e Gestão de Escritório, por exemplo”, conclui.

Parceria

Rodrigo Campos, diretor de Operações da Sapiens FGV, conversou com os participantes e destacou a parceria entre a faculdade e a Fundação Getulio Vargas, que é uma das principais referências na área do Direito. “Nosso curso de graduação está totalmente alinhado com as tendências nacionais e da Fundação. Também vamos aproveitar os professores que lecionam em todo o Brasil ao passar por Porto Velho para fomentar ainda mais o conhecimento”, assegura.

A diretora Acadêmica da Faculdade Sapiens, Chirlany Mendanha, acrescenta que, além da importante parceria com a FGV, a instituição de ensino superior também conta com os principais escritórios de advocacia. “Nosso curso nasceu relevante para o mercado e nós vamos entregar os melhores e mais capacitados profissionais”, pontua.

Matrículas abertas

A Faculdade Sapiens está com matrículas abertas para os seguintes cursos:

  • Direito
  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Comércio Exterior
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Marketing
  • Engenharia Civil
  • Engenharia de Produção
  • Engenharia Ambiental
  • Engenharia da Computação
  • Jogos Digitais
  • Sistemas de Informação
  • Pedagogia

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site vestibularsapiens.com.br Informações pelo telefone (69) 3211-6030 ou e-mail[email protected]

A Faculdade Sapiens está localizada na Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook