Nota de Esclarecimento
Foi identificado que uma máquina com defeito estava sendo abastecida regularmente mesmo não estando em atividade
A Prefeitura de Porto Velho identificou na tarde desta sexta-feira (13), o furto de combustível na Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA). Os suspeitos são servidores da própria subsecretaria.
A suspeita iniciou-se através de um monitoramento conjunto da Superintendência de Gastos Públicos (SGP) com o Gabinete Militar para acompanhamento do abastecimento do maquinário da prefeitura. Por meio deste monitoramento, foi identificado que uma máquina com defeito estava sendo abastecida regularmente mesmo não estando em atividade. Na ocasião o desvio de combustível foi de 200 litros.
Constatada a prática irregular, a prefeitura acionou a Polícia Militar para que fossem tomadas as devidas providências legais. No flagrante a PM encontrou cerca de 150 litros na casa do servidor, que afirmou ter utilizado o restante para abastecer um trator de propriedade da própria Prefeitura.
1º Mestrado em Direito oferecido no interior de Rondônia marca mais um capítulo na história da Unesc
Esta parceria entre a Unesc e a Unijuí propõe um avanço, no sentido de qualificar o ensino, oferecendo o 1º Mestrado em Direito no interior do estado”
Conselho Federal de Química divulga orientações para prevenir contágio pelo coronavírus
Tendo em vista a faixa etária de muitos dos conselheiros coincidir com aquela em que há maior risco de morte em função do contágio com coronavírus (acima dos 60 anos)
Grupo Teatral Êxodo realiza Oficina gratuita em preparação ao 'Homem de Nazaré' 2020
A proposta é trabalhar com jogos teatrais, jogos dramáticos e marcações de cena junto aos participantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook