Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia
O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família de Wilson Evaristo
Porto Velho, RO — A Câmara de Porto Velho lamenta profundamente a morte do superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Wilson Evaristo, ocorrida no último domingo (24) em trágico acidente na BR-319.
O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família, amigos e colegas de Wilson Evaristo, reforçando, ainda, sua importância frente à gestão da instituição financeira regional.
“Um homem de caráter excepcional, ímpar. Era amigo, mas, mais do que isso, dedicado ao ofício, empenhado em tudo o que fazia. Sua morte nos entristece profundamente e Rondônia dá adeus a um dos maiores entusiastas da agricultura familiar, mão importantíssima no desenvolvimento econômico do pequeno produtor”, destacou o vereador.
O edil reforçou que as batalhas de Evaristo em relação ao desenvolvimento econômico rondoniense eram travadas diariamente, de maneira diuturna, portanto, frisou ainda, “a Câmara de Porto Velho e seus membros têm a obrigação de preservar a sua memória trazendo à tona, sempre que possível, o histórico encorajador e o exemplo coerente desse homem incansável, otimista e sonhador”, concluiu.
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
Foram criadas 45 funções comissionadas e 471 gratificadas
Laerte Gomes anuncia a liberação de R$ 1,360 milhão para apoiar Presidente Médici
Presidente da Assembleia Legislativa garantiu os investimentos, beneficiando diversos setores do município
Mosquini quer liberar governadores para contratar médicos brasileiros formados no exterior
A sugestão é que os médicos formados no exterior se apresentem no ministério da saúde para criação de um registro provisório
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook