Nota de Pesar – Elimar Tesch – Banco da Amazônia
Ele era funcionário do Banco da Amazônia desde 1998, onde atuou como supervisor em Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé
É com profundo pesar que o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Rondônia (SEEB/RO) comunica o falecimento de ELIMAR TESCH, 51 anos, mais uma vítima de complicações pela Covid-19.
Há alguns dias ele foi internado com a doença e transferido para a cidade de Cacoal, onde acabou não resistindo e indo a óbito na manhã desta sexta-feira, 26.
Ele era funcionário do Banco da Amazônia desde 1998, onde atuou como supervisor em Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé. Elimar foi também delegado sindical na agência de Rolim de Moura. Sempre esteve presente nos movimentos sindicais durante a Campanha Nacional dos Bancários.
“Basa”, como era chamado por muitos, não perdia a oportunidade de uma boa conversa amistosa. Sempre buscando ensinar a seus filhos o caminho a seguir oferecendo-lhes o que muitas vezes lhe foi privado.
Ele deixa a esposa, quatro filhos e um neto.
Neste momento de dor e tristeza nós, do Sindicato, nos solidarizamos com os familiares e amigos de ELIMAR TESCH.
Porto Velho, 26 de março de 2021.
A DIRETORIA
Desembargador Oudivanil de Marins se despede da 1ª Câmara Especial
Sessão no plenário 2, do TJRO, reuniu colegas e outras autoridades para homenagens
TJRO homenageia servidores e magistrado que foram vítimas da covid-19 e reforça o compromisso com a vida
Consternados e enlutados, os integrantes do Poder Judiciário reafirmam as medidas de combate ao coronavírus para superar a grave crise de saúde pública que assola todo o mundo, e de maneira gravíssima o Estado de Rondônia
Ipem fiscaliza balanças de supermercados e indústria de sal bovino
Ação tem o intuito de evitar que o consumidor seja lesado no ato da compra de mercadorias
Comentários
Que o Elimar descanse em paz. Que Deus ilumine o seu caminho e dê conforto à sua família. Célia Cerqueira Ex funcionária do BASA/Ariquemes e Ex Diretora Jurídica do SEEB-RO
Estou muito triste, por essa notícia trágica. Ingressamos na UNIR juntos e nos formamos em Ciências Contábeis. Ele era muito bom aluno e excelente em matemática. Quando eu estava em apuros, nos finais de semanas eu ia até sua humildade casinha e ele sempre me auxiliava com a maior boa vontade. Eu tinha enorme apreço por ele e sua família. Que tristeza. Que Deus conforme sua família e amigos. Aqui, em Espigão não está fácil, em 2 dias perdemos 3 membros de uma mesma família, o pai servidor da prefeitura desde 1981, sua esposa e filha.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook