Nota de pesar: Luiz Flávio Gomes
Há seis meses, o jurista afastou-se do cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo para tratar-se de um quadro de leucemia aguda
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) manifestam profundo pesar pela morte do jurista, professor e político Luiz Flávio Gomes, ocorrida nesta quarta-feira (1).
Há seis meses, o jurista afastou-se do cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo para tratar-se de um quadro de leucemia aguda. Na época, ocupava a cadeira de vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia no Congreso Nacional.
Formado pela Faculdade de Direito de Araçatuba, tornou-se mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e doutor em direito penal pela Universidade Complutense de Madri. Deu aulas de direito penal e processo penal em vários cursos de pós-graduação e fundou a rede de ensino LFG, em 2003.
Esteve em Rondônia duas vezes a convite da OAB-RO para ministrar palestras sobre direito penal: “Showlestra: Corrupção e Delação Premiada: A nova experiência da justiça criminal negociada”, em Porto Velho e Cacoal.
Em razão das recomendações dos órgãos de saúde, não haverá velório, e o corpo do parlamentar será cremado.
Neste momento de consternação, a OAB Rondônia e CAARO solidarizam-se aos amigos e familiares enlutados.
Empresas têm 30 dias para se cadastrar na plataforma consumidor.gov.br
Objetivo é mediar via internet conflitos de consumo
Medidas do governo dão fôlego às empresas durante a quarentena
Conjunto de medidas que suspendem cobrança e facilitam renegociação de dívidas em transação extraordinária alivia empresários
Número de beneficiários do Bolsa Família deve bater recorde em abril
Mais de um milhão de família serão incluídas no programa após liberação de crédito extraordinário do governo federal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook