Nota de pesar: mãe de magistrado falece por covid-19
Há um mês o magistrado perdeu o pai, também para a Covid-19
O Tribunal de Justiça de Rondônia comunica, com imenso pesar, o falecimento de Cleude Zeed Estevão, mãe do juiz Gleucival Zeed Estevão, que atua na comarca de Porto Velho. Há um mês o magistrado perdeu o pai, também para a Covid-19.
Cleude, que era advogada, estava internada em um hospital de Brasília-DF, porém não resistiu à doença, vindo a falecer nesta sexta-feira, 12 de março.
Advogada, era bem atuante no interior de Rondônia. Chegou a ocupar o cargo de vice-prefeita do município de Guajará-Mirim, e fez parte do Conselho Estadual de Saúde - na cadeira das entidades representativas da mulher rondoniense - durante a gestão do ex-governador José de Abreu Bianco. Deixa dois filhos e três netos.
O Poder Judiciário de Rondônia presta sua solidariedade ao magistrado, familiares e amigos, neste momento de dor e consternação, desejando-lhes paz e serenidade para confortá-los diante de irreparável perda.
CEEXT defere processos de servidores de Rondônia
A Comissão também indeferiu o pedido de 135 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal
Agência Brasil explica: o que é o rendesivir
Autorização foi dada para uso hospitalar em pacientes internados
Mega-Sena pode pagar R$ 32 milhões neste sábado
Sorteio será realizado às 20h, em São Paulo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook