Nota de Pesar - Rieli Franciscato
'Rieli dedicou a vida à causa indígena. Com mais de três décadas de serviços prestados na área, deixa um imenso legado para a política de proteção desses povos"
A Fundação Nacional do Índio (Funai) vem a público comunicar, com imenso pesar, o falecimento do servidor Rieli Franciscato, aos 56 anos, nesta quarta-feira (09), em Seringueiras, estado de Rondônia. A fundação também informa que acompanha o caso. Rieli era coordenador da Frente de Proteção Etnoambiental Uru Eu Wau Wau e somava mais de 30 anos de dedicação à proteção dos índios isolados no Brasil.
Foto: Divulgação
"Rieli dedicou a vida à causa indígena. Com mais de três décadas de serviços prestados na área, deixa um imenso legado para a política de proteção desses povos", afirma o coordenador-geral de Índios Isolados e de Recente Contato da Funai, Ricardo Lopes Dias.
A fundação lamenta profundamente a perda e manifesta solidariedade aos familiares e colegas do servidor. As equipes da Coordenação Geral de Índios Isolados e de Recente Contato (CGIIRC) e das Frentes de Proteção Etnoambiental se despedem de Rieli com carinho, respeito e admiração.
Supermercados do Rio já limitam compras de arroz e óleo
Para a ProconsBrasil, a solução para garantir o acesso à cesta passa por uma ação contundente do governo
TJ do Rio anula aposentadoria de Eduardo Cunha
Cunha apresentou evolução patrimonial incompatível com seus vencimentos de deputado entre 2001 e 2002, aponta investigação
Receita Federal deixa servidores federais 'em processamento' sem qualquer justificativa
A Receita Federal precisa melhorar e respeitar as leis que protegem o cidadão que paga seus impostos devidos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook