Nota de pesar: servidora do Fórum Geral de Porto Velho
Colegas de trabalho estão abalados com a perda da pioneira, que deixa um legado de dedicação ao trabalho e gentileza para com o público e as pessoas de sua convivência
É com pesar que o Tribunal de Justiça de Rondônia comunica o falecimento de Francisca Chagas Carvalho Campos, de 63 anos, em decorrência da Covid-19.
Natural de Porto Velho, Chaguinha, como era carinhosamente conhecida, era servidora do Judiciário desde 1982. Atuava na Administração do Fórum da Comarca de Porto Velho. Estava na UTI do hospital 9 de Julho há alguns dias, e não resistiu ao agravamento da doença.
Colegas de trabalho estão abalados com a perda da pioneira, que deixa um legado de dedicação ao trabalho e gentileza para com o público e as pessoas de sua convivência.
O Poder Judiciário lamenta mais uma morte dentre as inúmeras que se somam nesses tempos sombrios de pandemia, e se solidariza com familiares e amigos neste difícil momento, desejando-lhes serenidade e paz para aplacar a dor.
Porto Velho abre agendamento para vacinação de idosos acima de 65 anos
A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é vacinar 11.542 pessoas nessa faixa etária
Cheia do rio Madeira deve permanecer na média histórica em 2021
Nos próximos 3 a 4 dias, o rio Madeira pode apresentar uma pequena subida até estabilizar e começar a baixar
Sistema de ônibus pode ter passagem congelada em 3 reais
Outra informação importante: como as tarifas vão custar 1 real por três meses; 2 reais por outros três meses e 3 reais em novembro e dezembro, a Prefeitura pode manter algum tipo de subsídio à empresa, para que as passagens continuem custando os mesmos 3 reais, durante o ano que vem
Comentários
É com muito pesar que fiquei sabendo do falecimento de minha eterna amiga CHAGUINHA, sempre alegre e cortês. Que Deus tenha ao seu lado.
vai meus sentimentos a todos FAMILIARES. que deus conforte todos.....
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook