NOTA DE REPÚDIO DO SINJUR À DIREÇÃO DO SINGEPERON
Por meio desta nota o SINJUR ressalta que os princípios da transparência, liberdade e da soberania da categoria devem estar acima de seus problemas comuns
O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR, vem a público repudiar a atitude antidemocrática da diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon), que afastou o presidente da entidade, Clebes Dias.
Dias foi eleito democraticamente e soberanamente pelos filiados, conforme Estatuto e, portanto, com poderes legais para representar a Entidade.
Por meio desta nota o SINJUR ressalta que os princípios da transparência, liberdade e da soberania da categoria devem estar acima de seus problemas comuns.
Ressalta o SINJUR que as organizações sindicais são entidades legítimas na resolução de conflitos, defesa de direitos e, principalmente, em deliberações coletivas.
Assim, o SINJUR manifesta apoio ao Clebes Dias e defende seu imediato retorno à posição de presidente do sindicato, sobretudo por respeito ao resultado da eleição sindical, a qual definiu por maioria absoluta a escolha dos dirigentes da Entidade.
Gislaine Caldeira
Presidente
Energisa mantém vagas abertas no banco de talentos para pessoas com deficiência
A iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidades de carreira nas áreas administrativa, engenharia elétrica, comercial, entre outras
Governo intensifica atividades educativas para prevenção e controle da raiva no rebanho do estado de Rondônia
Dia 28 de setembro é o Dia Mundial de Luta contra a Raiva, em alusão à data, a Idaron institui, no período de 25 a 29 deste mês, a ‘Semana da Raiva’
Artesãos rondonienses são convocados para participarem da 5ª Feira Nacional de Artesanato e Cultura, em Fortaleza
Os artistas rondonienses vão divulgar e comercializar produtos artesanais do Estado, durante o evento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook