Nota de repúdio - feminicídio da jovem Laryssa Victória

Informações revelam que a jovem foi encontrada enterrada em uma cova no quintal de um homem identificado como Ronaldo dos Santos Lira, que foi preso em flagrante

Assessoria
Publicada em 22 de março de 2022 às 10:27
Nota de repúdio - feminicídio da jovem Laryssa Victória

O Sintero através da Secretaria de Gênero e Etnia e regional Centro II, vem a público manifestar repúdio diante do caso de feminicídio contra a jovem Laryssa Victória, de 17 anos, ocorrido no município de Ouro Preto do Oeste/RO. Informações revelam que a jovem foi encontrada enterrada em uma cova no quintal de um homem identificado como Ronaldo dos Santos Lira, que foi preso em flagrante.

A causa da morte ainda está sendo investigada. Segundo a Polícia Civil, cortes possivelmente de facas foram identificados no corpo da vítima. A polícia trabalha com várias hipóteses, entre elas, estrangulamento e asfixia.

O Sintero repudia veementemente crimes de feminicídeos, que diariamente contribuem para que Rondônia ocupe as primeiras posições do ranking de Estados com maior índice de violência contra as mulheres. O sindicato exige que as autoridades competentes se empenhem na agilidade da elucidação deste caso e assegure a devida responsabilização ao autor.

O Sintero manifesta solidariedade e apoio à família da jovem Laryssa Victória, e reafirma seu repúdio às práticas de machismo, misoginia e todo tipo de violência contra às mulheres.

Justiça por Laryssa Victória!

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 22/03/2022

    Parabéns ao Sintero pela nota de repúdio e que a justiça faça sua parte e condene este assassino cruel e covarde a pelo o menos 30 ANOS DE CADEIA. Meus pêsames a familiares e amigos da jovem assassinada Laryssa Victória.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook