Nota Oficial – Caso Coronavírus Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia
A Casa de Leis está seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e determinou o estado de quarentena para todos os servidores e deputados que mantiveram contato com o parlamentar
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, através de seu presidente Laerte Gomes, vem a público informar as providências tomadas após a confirmação do teste da Covid-19 do deputado estadual Eyder Brasil, para salvaguardar parlamentares, servidores e demais colaboradores do Poder Legislativo.
A Casa de Leis está seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e determinou o estado de quarentena para todos os servidores e deputados que mantiveram contato com o parlamentar.
Paralelo a essas ações, a Secretaria Geral da Assembleia Legislativa também determinou a limpeza minuciosa do prédio e desinfecção dos andares para garantir a segurança de todos. Por fim, a Assembleia Legislativa garante a seus servidores que está atenta as normas de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus recomendando a todos o uso de máscaras e álcool em gel nos departamentos, gabinetes e seções administrativas.
Laerte Gomes
Presidente
Deputados aprovam projetos que garantem benefícios para policiais militares, civis e bombeiros
Irredutibilidade da Polícia Civil é aprovada, além de recomposição para militares e bombeiros da reserva, e pensionistas
Adelino Follador denuncia cartel do leite e quer ação do Governo em defesa do produtor
Para a o deputado, a cartelização prejudica os produtores rurais, com o baixo preço pago pelos laticínios
Jean Oliveira cobra do DER a urgente reconstrução da ponte na Linha P-40
A linha P-40 liga no município de Alta Alegre, os distritos de Flor da Serra, São Luiz, Izidolândia e Porto Rolim de Mora
Comentários
Alguns deputados não irão fazer falta, em razão do baixo índice de produtividade. Agora, a ALE deve retirar os auxílios transportes e outras verbas que só são pagas para quem está em efetivo exercício, a fim de evitar dano ao erário e cair nas mãos do TCE e do MP.
A meu entender, e a julgar com o que ocorreu com Deputado Eyder Brasila, a Assembleia Legislativa do Estado vai se preocupar em oferecer menos "medalhas do mérito e título honorífico a autoridades e personalidades" à algumas autoridades tidas como imprescindíveis ao bom funcionamento do Estado, e providenciar a construção do Pronto Socorro digno a população da Capital. Ôpa! Agora vai!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook