Nota pública de pesar da associação dos magistrados do estado de Rondônia

Neste momento de consternação, a magistratura de Rondônia se solidariza com os amigos e familiares manifestando condolências

Assessoria de Comunicação - Ameron
Publicada em 01 de março de 2021 às 14:31
Nota pública de pesar da associação dos magistrados do estado de Rondônia

A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento do promotor de justiça, Jonatas Albuquerque Pires Rocha, vem por meio desta manifestar profundo pesar, face à perda.

O Ministério Público do Estado de Rondônia terá a ausência de um corajoso e visionário promotor de justiça que nos deixa aos 38 anos. Ele ingressou na carreira em 2012, ao ser aprovado no XX Concurso para a Promotoria do Ministério Público Estadual. O jovem promotor de justiça atuava na 2ª Promotoria de Justiça de Espigão do Oeste, onde prestava um notório trabalho na área do Tribunal do Júri, Execução Penal, Segurança Pública e Defesa da Probidade Administrativa.

O promotor Jonatas Albuquerque Pires Rocha era natural da cidade de Natal-RN e, à exemplo de muitos que migraram para a Amazônia, sempre acreditou no pleno desenvolvimento do Estado de Rondônia. Ele deixa a esposa e a filha de apenas seis meses de vida.

Neste momento de consternação, a magistratura de Rondônia se solidariza com os amigos e familiares manifestando condolências. Ratificamos o nosso voto de pesar à família enlutada e diante dessa perda irreparável, rogamos a Deus o conforto espiritual aos amigos e entes mais próximos para que superem essa dor que é inenarrável.

Nossas condolências, respeito e homenagens.

Porto Velho, 01 de Março de 2021

Euma Mendonça Tourinho
Presidente da Ameron

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook