Nova diretoria do Sindafisco toma posse e reafirma compromisso com a categoria
Para dar visibilidade e participação virtual o evento foi transmitido em uma live na página do Facebook do sindicato
A diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco eleita para o Triênio 2021/2022/2023 tomou posse na manhã desta terça-feira, 15. A solenidade que aconteceu na sede do sindicato em Porto Velho contou com a presença de alguns membros da atual Diretoria, Diretoria Eleita, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Comissão Eleitoral. O evento foi restrito devido ao momento de pandemia causada pela COVID-19. Para dar visibilidade e participação virtual o evento foi transmitido em uma live na página do Facebook do sindicato.
O presidente da Comissão Eleitoral, Jorge Valério Soares parabenizou toda a diretoria que encerrou o mandato. “A diretoria realizou um brilhante trabalho para a nossa categoria. Conquistamos projetos que há muito lutamos, e eu tenho certeza que a nova diretoria dará continuidade a esse trabalho em benefício da categoria”, enfatizou.
Ao passar o cargo, o presidente do Sindafisco Mauro Bianchin lembrou a parceria com o presidente eleito. “Nesses anos em que estou no à frente do sindicato, muita coisa mudou, no sindicato e em mim também. A forma de pensar e como fazer política sindical. Às vezes a gente está de fora, fica criticando, mas quando estamos representando uma categoria, quando estamos dentro do sindicato, vemos o que é a política sindical. Agradeço a parceria que tenho com o Mauro Roberto, todo apoio que recebi da categoria. Agradeço a parceria com o Sintec, com os técnicos e auxiliares. Conseguimos avançar em muitos projetos e acredito que a nova diretoria dará continuidade a tudo que conquistamos”, disse Mauro Biachin.
Mauro Roberto da Silva, presidente eleito para o Triênio 2021/2022/2023, agradeceu a confiança da categoria. “Agradeço a todos que acreditaram nesse projeto. Agradeço meu amigo e companheiro Mauro Bianchin, que durante todos esses anos, respeitando as nossas diferenças, conseguimos sempre chegar a um consenso. Aprendi muito com o Bianchin, que vem de uma longa experiência dentro do sindicato e de vida, unida com a experiência dos outros integrantes da diretoria, chegamos até aqui com muitas conquistas. Espero dar continuidade a parceria que temos com o Sintec, com o Germano Soares, com toda a categoria, afinal, nosso objetivo é o mesmo. Então agradeço a todos e peço apoio para esses próximos três anos, pois a única coisa que eu espero é respeito e valorização”, disse Mauro Roberto.
DIRETORIA ELEITA
Mauro Roberto Da Silva – Presidente
Marcelo Fontenele Boris Frota – Vice-Presidente
Roseli Carvalho de Lima – Secretário Geral
Rodolfo Bergamaschi Herrmann – Secretário Adjunto
Moisés Meireles da Silva – Diretor Financeiro
Rui Alves Afonso – Diretor Financeiro Adjunto
Tomas Giovane do Nascimento – Diretor Jurídico
Sandra Mara Araújo – Diretora Comunicação
Givanildo Leandro de Souza – Diretor De Assuntos Intersindicais
Vanda Vilhena de Melo – Diretora De Aposentados E Pensionistas
CONSELHO FISCAL
Anivaldo de Deus Pinto;
Nilton Goro Sumitani;
Walmir de Amorim.
CONSELHO DE ÉTICA
Marcio Alves Passos;
Mauro Ganaha;
Sara de Souza Santos.
Ouvidoria Geral pontua avanço com lançamento do painel de dados sobre violações dos direitos humanos do Governo Federal
Na plataforma, gerenciada pela Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos (ONDH), os usuários podem filtrar as informações por região, estado ou município
Governo aumenta para R$ 1.088 previsão para mínimo em 2021
Medida deverá ter impacto de R$ 7,4 bi nas contas públicas
Fundamentação especial só é exigida do julgador que deixa de seguir precedente com força vinculante
Por essa razão, o colegiado negou provimento a recurso especial que apontava ilicitude de acórdão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook