Nova rota de ônibus vai atender aos moradores da Vila Nova Teotônio e comunidades vizinhas
Semtran anuncia a implantação da linha a partir de 16 de janeiro, durante três dias da semana
Uma nova rota de ônibus será implantada para atender os moradores da Vila Nova Teotônio
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) anunciou que irá implantar, a partir de 16 de janeiro próximo, uma nova rota de ônibus para atender aos moradores da Vila Nova Teotônio e de comunidades vizinhas. A linha terá o trajeto via Unir e vai oferecer ônibus por três dias da semana, com ida e volta da comunidade para a cidade.
"Essa medida visa atender ao turismo, que está crescendo na localidade, mas também contempla os moradores com o transporte coletivo. Fizemos dois chamamentos públicos, mas não apareceu empresa interessada, então optamos por essa oferta de ônibus três vezes na semana, atendendo a um acordo judicial, após uma ação civil pública", disse o secretário da Semtran, Anderson Pereira.
O preço da passagem será tarifa única de R$ 6,00, o mesmo da capital, e de R$ 4,50 para quem utiliza, além de todas as gratuidades garantidas. Os ônibus irão operar às terças, quintas e aos domingos. Os horários poderão sofrer ajustes, mas a Semtran definiu as saídas da cidade às 8h e às 16 h, com destino à comunidade. E as saídas da Vila Nova Teotônio para a cidade às 9h e às 17h.
"Ainda estamos fazendo ajustes, podendo fazer mudanças caso sejam necessárias, sempre visando melhor atender à comunidade da Vila Teotônio, Paulo Leal e localidades vizinhas", finalizou o secretário.
Prefeitura promove atendimentos de saúde às famílias acampadas nas imediações do Parque Natural
Semusa disponibilizou uma equipe multidisciplinar de 20 profissionais que realizou diversos serviços no local
Governo do Estado recebe prêmio por reconhecimento à iniciativa inovadora na regularização fundiária
O Governo de Rondônia foi agraciado em outubro de 2023, em Brasília (DF), com o Certificado de Iniciativa Importante no “Prêmio Solo Seguro”
El niño: perspectiva da Idaron é redução de aproximadamente 60% da safra 23/24 em decorrência do fenômeno
A previsão da Idaron é de que haja uma queda de aproximadamente 90% da área plantada de milho na safra 2023/2024
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook