Novo complexo de lazer e gastronomia deve ser inaugurado no Porto Velho Shopping em 2025
As obras do novo espaço já começaram e têm previsão de conclusão no primeiro trimestre de 2025
O Porto Velho Shopping, administrado pela Ancar Ivanhoe, continua inovando ao anunciar um novo complexo de lazer e gastronomia. Este projeto, localizado na principal entrada do shopping (Acesso A), faz parte de uma estratégia para adaptar-se às mudanças nos hábitos dos consumidores, criando espaços que integram entretenimento e bem-estar. As obras do novo espaço já começaram e têm previsão de conclusão no primeiro trimestre de 2025.
Com um investimento de mais de R$ 10 milhões, o complexo ocupará uma área de 5.000m² e contará com uma alameda de gastronomia composta por três operações alimentícias, além de um parque de diversões de 1.100m² destinado a crianças de até 12 anos. Este espaço ao ar livre é uma resposta à crescente demanda por ambientes de convivência e interação social, um conceito já implementado pela Ancar Ivanhoe em 14 outros shoppings do país e que agora chega a Porto Velho.
Cássio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping, afirma que o projeto reforça o papel do shopping como um polo de conveniência e entretenimento para a região. “Estamos empenhados em transformar ainda mais o shopping em um espaço que vai além do comércio, oferecendo experiências culturais e de lazer para as famílias”, explica.
Com a inauguração prevista para o início do ano que vem, o novo complexo de lazer promete ser um importante centro de convivência e entretenimento em Porto Velho, oferecendo novas experiências aos visitantes e impulsionando ainda mais a economia local.
Sobre a Ancar Ivanhoe
A Ancar Ivanhoe é uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil. Com 50 anos de experiência como proprietária e gestora de empreendimentos comerciais, a empresa conta com a participação em um portfólio nacional diversificado de 25 shoppings espalhados pelas cinco regiões do país. Com mais de 5 mil lojas, a empresa possui uma equipe de gestão forte e empenhada em oferecer uma experiência de compra única e inovadora aos 19 milhões de consumidores que frequentam mensalmente os shoppings do grupo.
Cinco dicas para estudar inglês on-line, com prática de conversação
É possível aprimorar a performance no idioma por meio de plataformas interativas, imersão diária, prática com inteligência artificial e muito mais
Lei que regula participação de pacientes em estudos de novas drogas e vacinas entra em vigor, mas falta de regulamentação impede avanço
Para Associação Brasileira de Organizações Representativas de Pesquisa Clínica (ABRACRO), dupla base regulatória causa fragilidade, falta de previsibilidade e instabilidade no setor
Indústria: emprego cresce 3,1% em agosto; membro da CNI prevê crescimento modesto no 2º semestre
Cresceram empregos, massa salarial e rendimento dos trabalhadores
Comentários
A rotatividade de empresas neste shopping é enorme, fora as lojas ângulas ninguem se segura dele por falta de concorrência de outro shopping, então lojista não tem muita escolha, uma cidade como 530.000 habitantes já é viável um novo shoppping para concorrer com esse grupo que se acham tal poderoso e dono no mercado.
Tá cada dia mais difícil vc deixar passageiro nesse shopping ninguém quer ficar na av.Rio madeira e como será que vai ficar o acesso depois dessa obra
Só penso que o valor da taxa de estacionamento cobrada atualmente deveria ser, no mínimo, justificada e revista. Um estacionamento que nunca teve melhoria nenhuma, não tem cobertura e os carros também não tem garantia de segurança.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook