O bom filho à casa torna
Não precisa muita engenhosidade, contudo, para saber os motivos que levaram Sid a abandonar o barco petista. De tão óbvios, parece-me supérfluos citá-los
Sid Orleans anunciou seu retorno ao Partido dos Trabalhadores, sigla à qual serviu por vários anos com afinco e lealdade canina, principalmente durante seus dois mandatos como vereador pela capital de Porto Velho, função que exerceu com desenvoltura e proficiência.
Lembrando também que Sid foi secretário municipal de saúde e coordenador de assistência médica do Ipam na gestão de seu companheiro de partido Roberto Sobrinho. Ele também exerceu outros cargos de relevo na administração do então governador e, hoje, senador Confúcio Moura.
Nesse período, tivemos embates calorosos, mas sempre de maneira respeitosa, dentro do campo ético, sem jamais descambar para a agressão pessoal, pura e simples, como procedem os que pescam melhor em águas turvas.
Não precisa muita engenhosidade, contudo, para saber os motivos que levaram Sid a abandonar o barco petista. De tão óbvios, parece-me supérfluos citá-los. E não somente ele, mas muitas pessoas que se sentiram incomodadas quando viram as principais lideranças do partidos mergulharem fundo na pocilga da corrupção, entre elas o ex-presidente Lula.
Desconheço, porém, os motivos que fizeram Sid retornar ao PT, mas asseguro-lhe que a casa para a qual ele pretende voltar não está muito diferente daquela que ele a deixou. Até que se prove o contrário, Sid é uma pessoa íntegra. Será que ele vai ter coragem de sair às ruas pedindo votos para o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva?
SUCESSÃO: LÉO MORAES OFICIALIZA DISPUTA PELO GOVERNO E FECHA ACORDO COM A CANDIDATA AO SENADO JAQUELINE CASSOL
Nesse contexto de formação de candidaturas, tanto ao Governo quanto às nominatas para Câmara Federal e Assembleia, a aproximação de Léo Moraes com a poderosa representante do clã Cassol, lhe dá um apoio importante, em sua busca pelo Governo
TRE-RO retoma atendimento presencial
O atendimento presencial ao público foi restabelecido a contar desta segunda-feira, 21 de março, em todas as unidades da Justiça Eleitoral em Rondônia
Deputado Laerte Gomes comemora autorização do MEC para cursos de Medicina em Ji-Paraná
De acordo com o parlamentar, Ji-Paraná passa a ser um polo educacional no curso de Medicina no estado
Comentários
O bolsonarista escriba desta coluna segue caluniando gestores públicos de mandatos anteriores, mesmo quando a justiça já concluiu que as calúnias contra eles levantadas eram falsas, injustas e politiqueiras. Mas, coragem e ética para admitir erros não é para todos. Porém, persistir no erro é ... Pois é, Caldinhas, você gosta de se fazer de vítima e de sabe-tudo, quando desmascarado em suas teses de extrema direita. Não será hoje que você vai mudar.
O ex presidente Lula segundo o STF foi vitima de um juiz que agiu para tira-lo do processo eleitoral e coincidentemente veio a ser ministro do atual governo, claramente favorecido pela prisão e condenação do ex presidente. Tenho para mim que o pior do país está em Brasilia na Camara Federal e enquanto o orçamento for "escondido" vai continuar acontecendo como hoje denunciado pelo Estadão e a Folha com audios como prova de crime de um ministro.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook