O PT caminha para a extinção
Melhor ir se acostumando com a ideia para não sofrer tanto quanto esse dia chegar
O PT insiste em querer vestir a indumentária de protagonista da oposição nacional, achando que ainda tem algum peso na balança eleitoral, mas isso, definitivamente, ficou no passado, mais precisamente nos anos oitenta e noventa, em cuja sigla votei nas campanhas de Lula para presidente da República contra Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso. O PT de hoje não tem nada que ver com o PT daquela época. Foi completamente desfigurado em sua essência e objetividade pela ação deletéria de lideranças políticas nefastas, que colocaram seus mesquinhos interesses acima dos da população.
O PT que levou milhares de brasileiros às ruas em manifestações memoráveis, atualmente não consegue organizar uma torcida de time de várzea. Prova disso é que não elegeu nenhum candidato para a Câmara Municipal de Porto Velho. Em tempos idos, teve quatro representantes. Virou um simulacro de partido, uma espécie de convidado indesejado do tipo que, quando chega à festa de aniversário, logo vira motivo de chiste entre os comensais. Suas principais lideranças, principalmente o presidente Lula, não consegue andar tranquilamente pelas ruas do Brasil, e até fora do país, sem ouvirem palavras de ordem.
Nas eleições de 6 de outubro, o PT não emplacou um prefeito no estado de Rondônia. Na capital, Porto Velho, terceirizou a derrota, coligando-se com o PDT. Em São Paulo, a mesma coisa. Apostou em Boulos, do PSOL, ganhando o direito de indicar a vice, Martha Suplicy. E vai pegar uma surra do insosso Ricardo Nunes, apesar de a ‘companheirada’ acreditar no impossível. O PT caminha para a extinção. Logo desaparecerá do cenário político brasileiro. E isso vai acontecer quando o presidente Lula perdurar as chuteiras. Melhor ir se acostumando com a ideia para não sofrer tanto quanto esse dia chegar.
Receita Federal abre nesta quinta-feira, 24 de outubro, consulta ao lote residual de restituição do IRPF do mês de outubro/2024
Em Rondônia quase dois mil contribuintes terão direito a créditos neste lote
Rondônia registra mais de 15 mil inscritos concluintes da rede pública
Confira o perfil de quem vai realizar o exame no estado. Inep aplica as provas nos dias 3 e 10 de novembro
Nova norma permite atualizar valor de imóveis: oportunidade ou armadilha fiscal?
A nova lei que permite a atualização do valor dos imóveis promete reduzir o IR, mas especialista alerta para os riscos escondidos nessa decisão financeira
Comentários
O Caldas sempre foi de extrema-direita, babando de ódio ao PT. Agora, que o PT está realmente em decadência em alguns estados brasileiros, o Valdemirzinho está exultante. Tradicional babador do escroto dos ricos, o colunista agora vibra, com o enfraquecimento do Partido dos Trabalhadores.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook