OAB entrega uniformes e equipamentos de proteção individual a colaboradores do Clube do Advogado

O kit contém calça, camisas de manga longa e curta, botas, luvas, máscara, álcool em gel e face shields (protetor transparente facial)

Ascom OAB/RO
Publicada em 26 de outubro de 2020 às 11:17
OAB entrega uniformes e equipamentos de proteção individual a colaboradores do Clube do Advogado

Visando auxiliar na identificação, localização e no conforto dos funcionários, o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, realizou, no último sábado (24), a entrega de kits com uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) aos colaboradores do Clube do Advogado, em Porto Velho.

O kit contém calça, camisas de manga longa e curta, botas, luvas, máscara, álcool em gel e face shields (protetor transparente facial). O uso de uniforme, contribuirá na economia de roupas próprias dos funcionários no dia a dia de suas atividades, além de identificar o visual da empresa, padronizar e contribuir com o profissionalismo e a organização da entidade.

Elton Assis, presidente da OABRO, frisou que todos os funcionários da Seccional exercem um papel fundamental na gestão quanto a prestação dos serviços à classe. “A OAB têm agido proativamente para enfrentar os desafios e ultrapassar as barreiras, possibilitando momentos de grandes realizações e de integração organizacional e institucional. É fundamental termos um olhar diferenciado e de valorização aos colaboradores, visto que são eles que fazem a diferença dentro da instituição”, disse.

O presidente do Clube da OAB, Ueliton Azevedo, destacou que “o que mais gera felicidade para os profissionais dentro da instituição é a atenção devida que eles merecem”.

O coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica da ESARO, João Bosco Machado de Miranda, ressaltou que “o envolvimento dos funcionários são investimentos importantes para a melhoria da prestação de serviços ao público em geral e a advocacia”.

Para Manoel Bentes dos Santos, administrador do Clube, um dos maiores motivadores para os funcionários dentro de uma organização é o sentimento de pertencimento. “O uniforme padronizado, além de garantir a identificação, ainda proporcionará segurança para os advogados que utilizam o Clube”, contou.

Estiveram presentes os conselheiros seccionais Paulo Vasconcelos e Gilber Mercês, a diretoria do Clube e o gerente administrativo da Seccional, Marcelo Marques.

Para reservas ou mais informações referentes ao Clube do Advogado ligue para (69) 3217-2106 ou envie uma mensagem no e-mail: [email protected]

Confira a galeria de fotos AQUI.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook