OAB-RO e TRT-14 debatem futuros projetos em parceria para beneficiar advocacia e sociedade
Durante o encontro, Márcio Nogueira destacou que interações como esta fortalecem e promovem a linguagem comum
A diretoria da OAB Rondônia recebeu a visita da presidência e de juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região Rondônia e Acre, na tarde desta segunda-feira (24). O objetivo é fortalecer ainda mais as relações entre as duas instituições e debater projetos futuros em parceria.
O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira; a secretária-geral, Aline Silva; e a secretária-geral adjunta, Larissa Rodrigues, receberam a presidente do TRT-14, Maria Cesarineide de Souza Lima; a Juíza auxiliar da presidência, Fernanda Antunes Marques Junqueira; o juiz Auxiliar de Precatórios e titular da VT de Feijó/AC, Vicente Ângelo Silveira Rego; a juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Porto Velho; Silmara Negrett; o juiz substituto Fernando Blos Sunara; e o presidente da Amatra 14, José Carlos Hadad de Lima.
Durante o encontro, Márcio Nogueira destacou que interações como esta fortalecem e promovem a linguagem comum. “Este é um compromisso que assumi desde o início da minha gestão, promover o diálogo institucional e desenvolver projetos em parcerias com outras instituições para que possam beneficiar a advocacia e a sociedade”, disse.
A presidente do TRT-14 reforçou a importância de as instituições caminharem juntas e citou exemplos de união que estão levando a resultados positivos em benefício da sociedade. “Essa união é importante para o fortalecimento da democracia e da garantia de acesso à Justiça, uma justiça mais social”, disse.
Aberto o prazo recursal para o gabarito preliminar da 1ª fase do 36º Exame de Ordem
O gabarito definitivo da 1ª fase, após análise dos eventuais questionamentos, será publicado em 7 de novembro
Justiça trabalhista capixaba apresenta o Projeto Feira Livre de Trabalho Infantil
Segundo a juíza Denise Couto, entre as ações desenvolvidas pelo TRT no estado, a Feira Livre foi a que mais obteve alcance na sociedade
Caixa executivo da CEF receberá pausas de digitador
O direito está garantido em normas coletivas da categoria
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook