OAB/RO participa de entrega de Título de Cidadão Honorífico de Rondônia à juízes

Durante a sessão, foi lido o currículo de cada um dos juízes e também exibido um vídeo com o trabalho e a história do Laura Vicuña

Ascom OAB/RO
Publicada em 01 de outubro de 2019 às 14:00
OAB/RO participa de entrega de Título de Cidadão Honorífico de Rondônia à juízes

A secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional Rondônia (OAB/RO), Aline Corrêa, prestigiou a sessão solene para a entrega de Título de Cidadão Honorífico de Rondônia aos juízes de Direito Elsi Antônio Dalla Riva e Edilson Neuhaus, além de Voto de Louvor ao Instituto Lauro Vicuña, de Porto Velho, pelos seus 50 anos de fundação. A cerimônia ocorreu na manhã desta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

Durante a sessão, foi lido o currículo de cada um dos juízes e também exibido um vídeo com o trabalho e a história do Laura Vicuña.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que essas honrarias são dedicadas a quem muito fez pela sociedade e à Justiça. “Parabéns à Elsi Antônio e Edilson Neuhaus, pois este é o reconhecimento do mérito pelo trabalho realizado”.

Aline Corrêa parabenizou os homenageados e destacou que a insígnia é o reconhecimento de todo o trabalho, dedicação e comprometimento realizado em prol da sociedade rondoniense e Laura Vicunã pela sua dedicação à educação em nosso estado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook