OAB/RO realiza ato em defesa do Exame de Ordem
O ato público é uma contestação às manifestações para alterações legislativas que visam extinguir o Exame de Ordem como exigência para inscrição na OAB e, consequentemente, para o exercício da advocacia.
O ato público é uma contestação às manifestações para alterações legislativas que visam extinguir o Exame de Ordem como exigência para inscrição na OAB e, consequentemente, para o exercício da advocacia.
MP ingressa com ação para que Colorado sane irregularidades na coleta de lixo
De acordo com levantamento feito pela Promotoria, em conversa com moradores de diversos bairros, a maioria dos entrevistados informou que a coleta de lixo é realizada em intervalos superiores a 15 dias.
Mais de 400 famílias comemoram o encerramento de mais uma etapa para receberem uma unidade habitacional
O evento realizado na quadra da Escola Estadual Flora Calheiros Cotrin, contou com a presença da secretária estadual de Assistência e do Desenvolvimento Social e primeira-dama Luana Rocha.
I Seminário da AMB-RO em Pediatria
O evento será realizado no dia 16 de maio, às 19h, no auditório do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero).
Comentários
Desde quando uma entidade extinta, decreto n.11 de 1991, pode ditar as regras no lugar do MEC em dizer que a prova atesta a qualidade do ensino nas faculdades, desde quando a OAB tem o poder ou o condão de dizer quem pode ou não exercer a profissão, a não ser pela via corrupta, desde quando inserir dispositivos via provimento é prerrogativa de uma entidade privada e extinta, pois ate onde sei e pela constituição tal coisa é uma prerrogativa do presidente da república, mas claro aparelhada pelo ESTADO nos últimos anos fez o que bem queria. No TRF1 a OAB perdeu prazo pra provar sua existência jurídica, ora uma entidade que se diz pautada na justiça agir desta forma e de se estranhar e muito.
Deu merda. KKKKKKKKKKKKK. Mafiosos vão ter que trabalhar, ao invés de escravizar os bacharéis. Sofistas de merda.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook