OAB Run Cacoal 2023: primeira edição da corrida une esporte, saúde e comunidade

O evento contou com provas de 5km e 10km e categorias para todas as idades e níveis de habilidade, incluindo uma categoria especial para advogados

Ascom OAB/RO
Publicada em 25 de maio de 2023 às 15:34
OAB Run Cacoal 2023: primeira edição da corrida une esporte, saúde e comunidade

A cidade de Cacoal teve um domingo diferente, com união de esporte, saúde e comunidade, foi realizada a 1ª OAB Run Cacoal 2023. O evento, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cacoal, teve a concentração começando às 6h e a largada pontualmente às 6h30. A largada da corrida foi na própria sede da OAB Subseção de Cacoal. Os kits da corrida foram distribuídos no dia anterior, sábado.

O evento contou com provas de 5km e 10km e categorias para todas as idades e níveis de habilidade, incluindo uma categoria especial para advogados. Além disso, houve uma "Maratoninha" para crianças, com distâncias ajustadas de acordo com a idade.

Aos vencedores, foram distribuídos troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculina e feminina. A categoria especial de advogados, nas duas distâncias, também premiou os cinco primeiros colocados. Para as categorias de 40 a 49 anos e veteranos acima de 50 anos, os três primeiros colocados receberam troféus.

Diógenes Nunes, presidente da Subseção de Cacoal, falou do sucesso do evento. "A OAB Run Cacoal não é apenas uma corrida, é um evento de união, de saúde e de celebração da nossa comunidade. Ficamos satisfeitos em receber cada um dos participantes. Nosso maior prêmio foi ver o sucesso do evento e o sorriso no rosto dos participantes quando cruzaram a linha de chegada", comentou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook